Com 1 dia de atraso, informo que estou de volta a ativa. Essas últimas duas semanas e 1 dia foram extremamente carregadas para mim na faculdade (POLI-USP). Foram muitas provas e trabalhados que ficaram agrupados num curto espaço de tempo. Ontem, foi o último dia e não escrevi por que eu não dormi, de domingo para segundo, pois estava tentando fechar a apresentação de um projeto de software para segunda. Infelizmente não foi possível concluí-lo, mais um dia e teríamos concluído.

De fato, isso é muito ruim do ponto de vista comercial, se pensarmos que a data de prazo não foi possível concluir o sistema. Entretanto, eu não tive um mês dedicado para executar o projeto, tinha que organizar o horário, aula-provas-trabalhos de outras matérias também. Bom, chega disso.

Com esse termíno estarei em tempo integral em período de estágio e com isso tenho mais liberdade para voltar a escrever e estudar coisas novas!

Como hoje é so o primeiro dia, aproveitei ontem para recarregar as energias e poder voltar a me integrar no mundo tecnológico o qual estive por fora nas últimas duas semanas.

Só para encerrar o post, para quem ainda não viu, brinquem com o Photosynth da Microsoft, é muito divertido e incrível o que ele faz!

Abraços e até um próximo post.